Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Após racha, empresas aéreas se unem em campanha contra câncer de próstata

Em rede social, Gol chama Azul e Latam

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

 Fazendo as pazes Depois do racha ocorrido entre as empresas aéreas na disputa pela compra da Avianca, o setor ensaia uma reconciliação. Nesta sexta (1º), a Gol publicou em suas redes sociais uma mensagem chamando Azul e Latam para se unirem na campanha do Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata.  

 

Dá o dedinho “Ei, Latam e Azul, neste mês de conscientização, vamos nos juntar em prol da saúde?”, postou a Gol. Logo em seguida, a Latam respondeu em apoio. A Azul veio depois, dizendo que é bom ver todos envolvidos na causa. 

Tô de mal As aéreas brasileiras entraram em uma escalada de ofensas no primeiro semestre, quando a Azul fez proposta para comprar a Avianca, mas Latam e Gol apresentaram lance maior em seguida, o que levou a Azul a sair da Abear, associação do setor.  

Causa Neste mês, funcionários da Gol acima de 45 anos terão encaminhamento de exames e trabalho de conscientização com proctologista. 

Veste azul Também haverá comunicações para clientes. A Gal, atendente virtual da Gol, vai usar lenço azul no pescoço. No mês passado, Outubro Rosa contra o câncer de mama, a Azul vestiu a tripulação de rosa, entre outras iniciativas.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas