Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Lives do mercado financeiro acumulam milhões de visualizações na pandemia
Tendência também chegou ao setor de turismo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tela A tendência das lives se consolidou em diversos setores e empresas. As transmissões iniciadas em março pela Necton passaram de 1 milhão de visualizações e 40 sessões até terça (19), diz a corretora. No BTG Pactual, que estreou o recurso no dia 13 de março, foram cem edições e mais de 1,2 milhão de visualizações.
Microfone A XP afirma que suas lives foram vistas mais de 2,5 milhões de vezes entre os dias 16 de março e 19 de maio, com 210 transmissões ao vivo e quase 626 mil horas de exibição. Até empresas de turismo aderiram ao movimento. A Agaxtur acumula 50 sessões desde o início da quarentena.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:
De máscara, consumidora esquece o batom e pinta os olhos, diz presidente do Boticário
Enquanto Skaf busca reeleição na Fiesp, entidades indústrias pelo país abreviam e trocam comando
Espanha volta atrás e libera liquidações em lojas na retomada
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters