Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Na pandemia, farmacêutica EMS antecipa visitação virtual de propagandista em consultório
Atividade tradicionalmente presencial terá um modelo digital
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A propaganda médica, atividade do setor farmacêutico feita tradicionalmente por visitas aos consultórios, ganhou uma versão virtual na EMS. A tecnologia já estava em estudo mas foi antecipada na quarentena em parceria com uma auditoria da área. Pelo novo modelo de visita virtual, o propagandista vai apresentar ao médico os lançamentos da farmacêutica por meio de uma sala de conferência virtual.
Com Filipe Oliveira
e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters