Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Na pandemia, farmacêutica EMS antecipa visitação virtual de propagandista em consultório

Atividade tradicionalmente presencial terá um modelo digital

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A propaganda médica, atividade do setor farmacêutico feita tradicionalmente por visitas aos consultórios, ganhou uma versão virtual na EMS. A tecnologia já estava em estudo mas foi antecipada na quarentena em parceria com uma auditoria da área.​ Pelo novo modelo de visita virtual, o propagandista vai apresentar ao médico os lançamentos da farmacêutica por meio de uma sala de conferência virtual.

Com Filipe Oliveira

e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas