Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu internet

Treinamento para venda online cresce 32% na B2W em 2020

No ano do ecommerce, 8.300 lojistas se capacitaram para o marketplace das Americanas

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Com fortalecimento do ecommerce em 2020, a B2W Marketplace, plataforma que reúne Americanas, Submarino e Shoptime na internet, treinou mais de 8.300 lojistas para venda online, 32% a mais que em 2019. A companhia oferece cerca de 300 cursos gratuitos a seus vendedores. Cerca de 30% dos lojistas treinados são microempreendedores individuais.

Plataforma da B2W reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime, além da venda corporativa pelo Americanas Empresas - Divulgação

Paula Soprana (interina), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas