Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
C&A abre nova estratégia digital
Aplicativo da rede de moda fechou 2020 com 3,4 milhões de usuários ativos mensais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A C&A divulga o resultado de 2020 nesta sexta (19) com destaque para a nova estratégia de digitalização batizada de fashion tech.
A transformação digital, que avançou na pandemia, entra em novo patamar para produtos, serviços e canais de venda, com expansão de centros de distribuição e rede de lojas, em novos formatos. Também há previsão de expansão das formas de pagamento e crédito.
A receita líquida online da C&A no quarto trimestre de 2020 foi de R$ 157,3 milhões, alta de 279% em relação ao ano anterior. No ano, a receita ficou em R$ 509,1 milhões, um aumento de 297%. A companhia fechou o ano com 3,4 milhões de usuários ativos mensais no aplicativo.
com Filipe Oliveira e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters