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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Rede italiana que faz sofá com áudio e entrada de cabo USB expande no país

Apesar da crise, Natuzzi diz que cresceu demanda por estofados automatizados

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São Paulo

Apesar da crise, a grife italiana Natuzzi, marca de estofados e decoração, diz que a demanda brasileira por sofás automatizados cresceu, e escolheu o país para inaugurar sua primeira megaloja da América Latina.

A loja, chamada de ambassador (embaixador, em português), vai abrir em junho, com 900 metros quadrados, em São Paulo.

Pandemia aumentou demanda por sofás automatizados, equipados com som e USB - Divulgação

Também neste ano, outras 14 unidades serão abertas ou ampliadas no país. A marca já opera em 86 pontos no Brasil, dez deles inaugurados no ano passado em meio à pandemia.

Além dos antigos reclináveis, a automatização nos sofás hoje tem maior demanda, com linhas com áudio e entrada para USB. Os preços da marca variam de R$ 27 mil a R$ 50 mil.

Para o presidente da Natuzzi América Latina, Ottavio Milano, o mercado de luxo brasileiro ainda tem muito espaço para expandir.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

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