Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Redes de lanchonetes vão dar batata frita aos clientes vacinados
Campanha começa nesta terça nas 60 lojas físicas de Lanchão, Old Dog e X Picanha
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Inspiradas em ações promovidas nos Estados Unidos, as redes de lanchonetes Lanchão, Old Dog e X Picanha, que têm 60 lojas em quatro estados, vão oferecer a partir desta terça (20) uma porção de batata frita grátis aos clientes vacinados contra a Covid-19.
A campanha “Vacinou? Ganhou” termina em setembro e, em breve, deve incluir um copo de chope aos brindes. Para ganhar, o cliente precisa apresentar o comprovante da primeira, segunda ou única dose.
"O principal objetivo é fazer as pessoas tomarem a vacina. A gente ainda percebe certa resistência, pessoas indo a outro posto para escolher o tipo, e são coisas absurdas", diz Roger Domingues, dono das marcas.
Ele afirma, ainda, que quer incentivar a volta dos clientes às lanchonetes, conforme avança a imunização.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters