Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Lanchonete nos EUA duplica brinde para cliente que tomar vacina da Covid

Krispy Kreme vai distribuir duas rosquinhas, em vez de uma, para os imunizados

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A rede americana Krispy Kreme, que vende rosquinhas donuts, resolveu dobrar o incentivo para quem se vacinar nos EUA. A partir desta segunda-feira (30), a empresa vai dar dois donuts aos clientes que tenham tomado ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.

O Krispy Kreme afirma que lançou a campanha logo depois da aprovação definitiva pela FDA, agência reguladora de medicamentos nos EUA, para a aplicação da vacina da Pfizer em maiores de 16 anos.

Em março, a rede foi uma das primeiras empresas a lançar um incentivo à imunização, quando presenteou os clientes vacinados com um donut para ajudar a romper a resistência dos americanos ao imunizante. A rede diz que já distribuiu mais de 2,5 milhões de doces desde então.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas