Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Lanchonete nos EUA duplica brinde para cliente que tomar vacina da Covid
Krispy Kreme vai distribuir duas rosquinhas, em vez de uma, para os imunizados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A rede americana Krispy Kreme, que vende rosquinhas donuts, resolveu dobrar o incentivo para quem se vacinar nos EUA. A partir desta segunda-feira (30), a empresa vai dar dois donuts aos clientes que tenham tomado ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.
O Krispy Kreme afirma que lançou a campanha logo depois da aprovação definitiva pela FDA, agência reguladora de medicamentos nos EUA, para a aplicação da vacina da Pfizer em maiores de 16 anos.
Em março, a rede foi uma das primeiras empresas a lançar um incentivo à imunização, quando presenteou os clientes vacinados com um donut para ajudar a romper a resistência dos americanos ao imunizante. A rede diz que já distribuiu mais de 2,5 milhões de doces desde então.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters