Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Volta ao escritório impulsiona negócio de máquinas de café

Empresa planeja expandir operação no pós-pandemia

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A retomada do trabalho presencial nos escritórios anima o segmento de máquinas de café. A Gran Coffee diz que vai elevar a oferta da bebida e expandir o negócio.

Segundo Gustavo Gama, sócio da empresa, a expectativa é ampliar em 50% o fornecimento atual para médios e grandes escritórios, alcançando 95% do volume registrado antes da pandemia.

Xícara de café - Divulgação

A empresa também está lançando um modelo de lojas sem atendentes dentro dos escritórios, com cafés, salgados e outras bebidas. A meta, segundo Gama, é abrir mais de 200 unidades até 2022.

Atualmente, a empresa tem 65% de suas operações no ambiente corporativo, e também atua no food service (25%) e no varejo (10%).

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas