Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Vigilantes do Peso muda de nome no Brasil

Marca conclui transição e passa a se chamar apenas WW

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Vigilantes do Peso anuncia nesta semana a mudança do nome da marca no Brasil. Passa a se chamar WW, como já é conhecida nos Estados Unidos, desde 2018, a empresa dona do tradicional programa de auxílio ao emagrecimento.

A iniciativa faz parte de um reposicionamento da marca que, segundo a WW, busca focar também a saúde dos consumidores, além da perda de peso. A sigla, em inglês, faz referência à ideia de wellness that works, que quer dizer bem-estar que funciona.

A empresa, que começou a operar no Brasil na década de 1970, baseada principalmente na alimentação, afirma que, agora, também valoriza outros elementos, como sono regulado e atividade física, para o emagrecimento.

A marca passou por um processo de digitalização, sem as antigas reuniões de usuários, e também lança um programa, chamado Pontos Pessoais. O novo modelo tem planos personalizados com os alimentos preferidos dos consumidores, um novo algoritmo usado para contabilizar os nutrientes e a atribuição de pontos por comportamento saudável.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas