Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu mercado de trabalho

Feirão do emprego do Anhangabaú vai ter versão nacional

Evento prevê 50 mil vagas para trabalhadores do comércio e dos serviços

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O mutirão do emprego do Vale do Anhangabaú, aquele que costuma formar filas de milhares de pessoas no centro da capital paulista, vai ter uma versão nacional neste ano, segundo Ricardo Patah, presidente da UGT.

De acordo com a central, por enquanto, o evento está sendo organizado em 20 cidades do país com pelo menos 50 mil vagas ofertadas para trabalhadores do comércio e dos serviços.

Fila gigante se forma no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, onde acontece o mutirão de emprego - Danilo Verpa - 26.mar.2019/Folhapress

Os mutirões serão lançados nas comemorações do 1º de Maio e os currículos começarão a ser recebidos na semana seguinte, segundo Patah.

"É o primeiro mutirão nacional que nós vamos fazer. Já entramos em contato com as grandes empresas de atuação nacional, como Magazine Luiza, Pão de Açúcar e outras que estão sensíveis", afirma o dirigente sindical.

Joana Cunha com Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas