Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu mercado de trabalho

Qualicorp se instala no centro histórico de São Paulo

Empresa diz que ideia é contribuir com revitalização da área

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A administradora de planos de saúde Qualicorp vai abrir um escritório no centro histórico de São Paulo em um edifício de 1897, na rua XV de Novembro, próximo à B3.

O local será usado para coworking pelos funcionários da companhia e vai servir como espaço de relacionamento com parceiros.

Segundo a companhia, o endereço foi escolhido porque remete ao berço das atividades da empresa e dos corretores de planos de saúde no passado.

Foto mostra parte de prédio antigo localizado no centro histórico de São Paulo. A construção tem fileiras de janelas e varandas, todas iluminadas.
Prédio da Qualicorp no centro histórico de São Paulo - Divulgação

A ideia é também contribuir com a revitalização da região, afirma a empresa, que batizou o espaço de Qualicity.

O local, com mais de 3.000 metros quadrados e três andares além do térreo, vai oferecer serviços como cozinha gourmet, barbearia, salão de beleza para funcionários e corretores.

Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, diz que este é um dos dois novos escritórios da companhia em São Paulo, que também passa a ter um endereço na avenida Paulista, e vai operar em modelo híbrido, com atividades remotas e presenciais.


Joana Cunha com Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.