Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Renner concentra abertura de lojas em cidades do interior
Meta da empresa é abrir 40 novas unidades neste ano
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Grupo Renner prevê abrir 40 novas lojas neste ano com foco no interior.
O objetivo da rede é avançar em regiões que ainda não têm pontos físicos da marca e também funcionam como centro de distribuição do ecommerce.
O projeto de expansão deste ano supera as 32 inaugurações da rede em 2021.
Além das unidades da bandeira Renner, estão previstas novas lojas da Youcom (moda jovem), Ashua (plus size) e Camicado (itens de decoração), outras marcas do grupo.
Atualmente, a empresa tem 639 lojas físicas no Brasil, no Uruguai e na Argentina.
Joana Cunha com Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters