Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu tecnologia

Supermercados de SP lançam marketplace para reunir setor

Plataforma digital desenvolvida pela Apas vai se chamar Prontz

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) se prepara para lançar seu marketplace de produtos e serviços para empresários do setor.

Batizada de Prontz, a plataforma de ecommerce B2B (business to business ou venda entre empresas) vai reunir a indústria e demais fornecedores de máquinas, balcões refrigerados, gôndolas, balanças, insumos e suprimentos.

Imagem de estabelecimento da rede Chama Supermercados - Zanone Fraissat/ Folhapress

Segundo a associação, a ferramenta foi pensada para ajudar especialmente os pequenos e médios supermercadistas a otimizarem sua rotina de compras e agilizarem as negociações para montar e abastecer suas lojas.

A Prontz será apresentada durante a Apas Show, evento do setor que começa no dia 16. Ela será aberta a todos os empresários do setor, e os associados da Apas terão descontos.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas