Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Supermercados de SP lançam marketplace para reunir setor
Plataforma digital desenvolvida pela Apas vai se chamar Prontz
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Apas (Associação Paulista de Supermercados) se prepara para lançar seu marketplace de produtos e serviços para empresários do setor.
Batizada de Prontz, a plataforma de ecommerce B2B (business to business ou venda entre empresas) vai reunir a indústria e demais fornecedores de máquinas, balcões refrigerados, gôndolas, balanças, insumos e suprimentos.
Segundo a associação, a ferramenta foi pensada para ajudar especialmente os pequenos e médios supermercadistas a otimizarem sua rotina de compras e agilizarem as negociações para montar e abastecer suas lojas.
A Prontz será apresentada durante a Apas Show, evento do setor que começa no dia 16. Ela será aberta a todos os empresários do setor, e os associados da Apas terão descontos.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters