O time brasileiro de eSports Mibr vai entrar no universo das criptomoedas e emitir séries de NFTs para fãs dos games.
O movimento acontecerá após o anúncio, nesta quinta (5), de uma parceria com a corretora de criptomoedas Bybit, que vai patrocinar os sete times do Mibr pelos próximos três anos.
Na semana passada, a empresa sediada em Dubai anunciou um investimento de US$ 50 milhões (R$ 250,8 milhões) no Brasil.
Segundo Roberta Coelho, CEO do Mibr, o assunto ainda é novo no mundo dos games. Ela diz que a ideia é criar conteúdos educativos e experiências sobre criptomoedas para os seguidores da marca, que ultrapassam 4 milhões em plataformas da internet.
Os dois times femininos do Mibr e a presença de mulheres nos games também devem estar no foco da parceria com a Bybit, segundo Coelho.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.