Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Mais uma feira de negócios é cancelada em SP com receio da pandemia

Apas Show, do setor de supermercados, estava marcada para outubro no Expo Center Norte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) decidiu cancelar a realização do evento presencial Apas Show, que estava marcado para os dias 27 a 30 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ronaldo dos Santos, presidente da associação, enviou um comunicado aos participantes nesta sexta (20) avisando que suspendeu a feira, e que desde o início da pandemia preza pela segurança e trabalhou para ajudar no abastecimento da população.

"Lamentamos todos os transtornos gerados, mas nosso objetivo sempre foi atender a demanda dos participantes do evento, com foco na retomada da economia e fortalecimentos das nossas relações e da cadeia do abastecimento. Aos nossos amigos e parceiros, continuaremos trabalhando no auxílio ao combate à pandemia e na busca de alternativas para juntarmos pessoas, ideias e propósitos", disse Santos no comunicado.

Nesta sexta-feira (20), um outro evento de grande porte em São Paulo também foi cancelado. A Eletrolar Show, que aconteceria nos dias 4 a 7 de outubro, foi postergada para julho de 2022 por causa da variante delta.

Seria um dos primeiros eventos realizados no Transamerica Expo Center, outro grande centro de convenções paulistano, depois do relaxamento das medidas restritivas pelo governo do estado.

A liberação das feiras corporativas, convenções e congressos sem limitação de público foi anunciada pelo governador João Doria no início de agosto, com a argumentação de que os indicadores da Covid-19 em São Paulo estão melhores.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.