Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Supermercados criam dia anual de descontos para aquecer consumo
Nova data no calendário do varejo vai acontecer em novembro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Abras (associação brasileira de supermercados) vai criar uma nova data anual no calendário do varejo para oferecer descontos, uma espécie de Black Friday dos supermercados.
Chamado de Dia do Supermercado, o evento vai acontecer pela primeira vez no dia 12 de novembro.
A ideia, segundo a Abras, é estimular a demanda e aquecer o consumo nos lares.
A associação afirma que indústria e varejo já começaram a negociar promoções para a data.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters