Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Supermercados criam dia anual de descontos para aquecer consumo

Nova data no calendário do varejo vai acontecer em novembro

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Abras (associação brasileira de supermercados) vai criar uma nova data anual no calendário do varejo para oferecer descontos, uma espécie de Black Friday dos supermercados.

Chamado de Dia do Supermercado, o evento vai acontecer pela primeira vez no dia 12 de novembro.

Vista interna de um supermercado em São Paulo - Rubens Cavallari - 27.abr.2022/Folhapress

A ideia, segundo a Abras, é estimular a demanda e aquecer o consumo nos lares.

A associação afirma que indústria e varejo já começaram a negociar promoções para a data.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas