A CVC vai lançar nesta semana sua nova plataforma para agilizar o processo de vendas. Chamado de Atlas, o sistema unifica os canais de pacotes, voos e serviços.
A implementação, que será escalona nas lojas da agência de turismo, começa pelas franquias das regiões Sudeste e Sul. Unidades do Paraná e do Distrito Federal já receberam a modificação interna no início do mês. A expectativa é que as 1.100 lojas sejam atualizadas até o dia 30.
No ano passado, a CVC sofreu um ataque hacker que derrubou os principais sistemas por 12 dias.
Segundo a companhia, a projeção de investimentos até o fim do ano ultrapassa os R$ 134 milhões registrados em 2021, cifra recorde na operação. No primeiro semestre foram investidos R$ 104 milhões.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.