Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

The Town vira tema de curso de negócios

Bastidores do festival, primo do Rock in Rio, servirá de palco para debates sobre o evento

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Primo paulista do Rock in Rio, o The Town, evento que ocorre em setembro, fará um curso presencial que, na prática, será uma aula de negócios tendo os bastidores do próprio festival como material das aulas. A programação do curso será divulgada durante encontro virtual nesta terça (18).

No evento desta terça, Edu Lyra, do Gerando Falcões, será anunciado como palestrante. Além dele, já estão confirmados os publicitários Washington Olivetto, fundador da WMcCann, Nizan Guanaes, criador da agência Africa e da N.Ideias, e Roberto Medina, fundador do Rock in Rio.

Ilustração do palco Skyline do The Town, festival em São Paulo do mesmo criador do Rock in Rio - Divulgação

Ativista e fundador da ONG Gerando Falcões, Lyra vai falar sobre o Favela 3D, iniciativa idealizada pela organização e impulsionada pelo The Town, que impactará mais de 230 famílias em favelas do Haiti.

Neste evento virtual de anúncio da programação, Agatha Arêas, executiva do The Town e idealizadora do Rock in Rio Academy (a versão imersiva do festival carioca), vai falar sobre a construção de experiências memoráveis.

O curso ocorre no próprio espaço do festival e os palestrantes mostram bastidores da elaboração e gerenciamento de um projeto desse porte, tratando de temas relacionados, como empreendedorismo, liderança, comunicação.

Quem compra um dia de curso, pode escolher uma data para assistir aos shows do festival. O ingresso padrão do curso custa R$ 4.750 e o VIP sai por R$ 7.200.

Para ver o lineup do curso e participar da chamada com Agatha Arêas, basta retirar o ingresso gratuitamente pelo site da Sympla.

Com Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas