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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Ícone da importação de sabores, Casa Flora ganha marca própria de jamón

Companhia lança selo do presunto espanhol que ela ajudou a disseminar no país

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São Paulo

Com mais de cinco décadas de atuação, a Casa Flora, uma das principais importadoras de produtos gastronômicos do país, ganhou um selo próprio —a linha premium de jamón, o famoso presunto curado espanhol que, há 15 anos, caiu no gosto dos brasileiros graças à disseminação ativa da companhia.

A marca premium será a Selección Carvajal, uma referência à família Carvalhal, dona da Casa Flora. Serão cinco versões diferentes da iguaria espanhola com o referido selo.

Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor da Casa Flora, no seminário "Turismo Gastronômico em São Paulo", realizado pela Folha - Jardiel Carvalho - 25.set.23/Folhapress

Sediada em São Paulo, a importadora atua há 53 anos e mantém em seu portfólio mais de 1.000 produtos, fazendo curadoria de sabores de mais de 20 países.

Na quarta (21), será realizado um evento de lançamento do Selección Carvajal no restaurante Cantaloup, em São Paulo.

Com Diego Felix

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