Siga a folha

Motorista bêbado capota em posto de combustíveis e deixa três mortos em SP

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (3) na zona sul da capital; três feridos foram hospitalizados

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um motorista embriagado invadiu posto de combustíveis na avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo, e capotou com o veículo deixando três mortos e três feridos na madrugada deste domingo (3). O condutor, que está hospitalizado, foi preso em flagrante.

Um funcionário do posto disse à Polícia Militar que viu o carro se aproximando sem controle e em alta velocidade. O veículo subiu na calçada, bateu em uma palmeira, um poste e atingiu duas bombas de combustíveis antes de parar, segundo relato da testemunha.

Imagens de uma câmera de segurança do posto mostram que o acidente aconteceu às 4h16. O veículo desgovernado ainda capotou antes de bater contra as bombas, momento em que três passageiros foram arremessados para fora do carro.

Posto de combustíveis atingido por veículo desgovernado na avenida Washington Luís, zona sul de São Paulo. - Reprodução/Google Street View

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas morreram no local do acidente. Um ferido foi socorrido pelo Samu até o Hospital Pedreira e os outros ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo. Todos continuam internados, inclusive o motorista, sob escolta.

No hospital, ele disse à polícia que estava com a esposa e quatro amigos em um bar e que todos haviam ingerido bebida alcoólica –o estado de embriaguez foi confirmado pelo teste do bafômetro. Ele também teria admitido aos policiais que dirigia em alta velocidade, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública)

O homem de 28 anos foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo. Somadas, as penas podem chegar a seis anos de prisão.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas