Siga a folha

Descrição de chapéu São Paulo trânsito

Motorista de Audi bate em cinco carros no semáforo após perder controle da direção em SP

A motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica, e ela e outras quatro pessoas foram socorridas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um grave acidente deixou seis veículos destruídos na noite deste sábado (13), em Osasco, Grande São Paulo. Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, na esquina da avenida dos Autonomistas e da rua Dona Primitiva Vianco, na região central do município. A ocorrência foi atendida pela GCM (Guarda Civil Municipal).

De acordo com a Prefeitura de Osasco, os veículos Honda/Fit, Chevrolet/Celta, Hyundai/Tucson, Chevrolet/Montana e Chevrolet/Astra estavam parados no semáforo vermelho. Quando o sinal mudou para verde e eles começavam a se movimentar, foram surpreendidos com um Audi que, segundo a prefeitura, vinha em alta velocidade, perdeu o controle, bateu na mureta que divide as vias e colidiu com os cinco veículos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e quatro vítimas foram socorridas: a condutora do Audi e uma passageira, além do casal do veículo Montana. Os quatro foram levados para o Hospital Antônio Giglio e, posteriormente, o casal foi transferido ao Hospital Regional (da rede estadual). As duas ocupantes do Audi passaram por exames e tiveram alta, de acordo com a prefeitura.

Região onde aconteceu o acidente em Osasco - Reprodução/Google Street View

"Na unidade de saúde, a autora confessou ter ingerido bebida alcoólica. A autoridade policial encaminhou a mulher ao IML para realizar o exame clínico de embriaguez, que está sob análise", afirmou a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

O condutor do veículo Montana recusou atendimento médico e foi embora. Sua esposa sofreu ferimentos leves e foi liberada. Até o final da apresentação da ocorrência o homem não havia sido localizado.

Nos demais veículos não houve vítimas.

Foi requisitada perícia no local. O caso foi registrado como colisão, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 5º DP de Osasco.

Não foi informado se a motorista apresentou defesa.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas