Siga a folha

Descrição de chapéu Futebol Internacional

Após agressão, Neymar diz que ninguém tem sangue de barata

Jogador justifica soco em torcedor após vice do PSG na Copa da França

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo | Com UOL

Neymar comentou nas redes sociais o soco que deu em um torcedor durante a premiação da Copa da França, em que o Rennes derrotou o Paris Saint-Germain nos pênaltis. Em resposta a uma publicação no Instagram de seu assessor pessoal de marketing, Alex Bernardo, o jogador reconheceu que errou, mas justificou sua atitude.

"Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu Neymar. Na publicação, Bernardo defendeu seu cliente, dizendo que a agressão foi merecida, porque o torcedor estava ofendendo vários jogadores do PSG.

Na decisão da Copa da França, o PSG abriu 2 a 0 com gols de Daniel Alves e do próprio Neymar, mas cedeu o empate com gol contra de Kimpembe e outro de Mexer.

O jogo continuou empatado na prorrogação e foi decidido nos pênaltis. As equipes acertaram todos os cinco primeiro chutes, mas, na sexta batida, Sarr acertou e Nkunku isolou a bola, dando o título para o Rennes.

Para o jornal francês L'Équipe, o homem agredido afirmou que não torce para o Rennes, mas sim para o Nantes. Ele alegou que não insultou os jogadores, apenas dizendo que eles “tinham sido nulos” e que “já eram”.

O torcedor também afirmou que cogitou ir a uma delegacia prestar queixa contra Neymar, porque seu nariz estava sangrando, mas desistiu porque deveria voltar para Nantes.

Neymar durante a final da Copa da França enter PSG e Rennes - Anne-Christine Poujoulat/AFP

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas