Siga a folha

Descrição de chapéu surfe

Caio Ibelli é eliminado na semifinal da etapa de Sunset da WSL

Pelo circuito mundial, brasileiro foi superado por Barron Mamiya, no Havaí

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O brasileiro Caio Ibelli acabou eliminado nesta sexta-feira (18) na semifinal da etapa de Sunset Beach, no Havaí, pela WSL (World Surf League). O surfista, que está substituindo Gabriel Medina, acabou levando a virada na última onda, já sem tempo no relógio, e foi superado pelo havaiano Barron Mamiya.

Caio Ibelli durante etapa de Sunset Beach, no Havaí, pela WSL - WSL

O paulista foi o único competidor do Brasil a chegar nas semifinais nesta etapa. Ibelli chegou a estar na frente do australiano com o somatório de 9.80. Ele tinha prioridade na última bateria, restando menos de um minuto, porém deixou Mamiya pegar a onda. O rival precisava de um 3,30 para assumir a ponta, uma nota relativamente baixa, e conseguiu 3,87, chegando a 10.37.

Desta forma, Caio Ibelli repete o mesmo desempenho que ele teve em Pipeline, onde também chegou até às semifinais. O paulista está substituindo Medida, afastado das competições para cuidar de problemas de saúde mental.

​Em Sunset, Barron Mamiya vai esperar a definição da outra semifinal, entre o japonês Kanoa Igarashi e o australiano Ethan Ewin, para conhecer seu adversário na final.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas