Siga a folha

David Letterman terá Obama como convidado de programa na Netflix

Crédito: Jonathan Ernst/Reuters Obama em episódio do 'The Late Show' de maio de 2015

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O veterano apresentador de talk show norte-americano David Letterman estreará um programa na Netflix no dia 12 de janeiro, no qual seu primeiro convidado será o ex-presidente dos EUA Barack Obama, anunciou a plataforma nesta sexta-feira (5).

Chamada "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman" (meu próximo convidado dispensa apresentações, numa tradução livre), a série de seis episódios também terá entrevistas com o ator George Clooney, o rapper Jay-Z, o polêmico radialista Howard Stern, a comediante Tina Fey e a ativista de educação e prêmio Nobel da Paz paquistanesa Malala Yousafzai, disse a Netflix.

A entrevista de Letterman com Obama marcará a primeira aparição do ex-presidente na TV desde que deixou o cargo, em janeiro de 2017.

Letterman, de 70 anos, deixou o comando do "The Late Show" em maio de 2015 dizendo que queria passar mais tempo com a família, depois de mais de 30 anos apresentando um programa de fim de noite. Sua volta à TV na Netflix foi anunciada em agosto de 2017, quando o apresentador de língua afiada disse que o papa Francisco e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estariam no topo da lista de convidados que gostaria de ter na atração.

A Netflix informou que a nova série consistirá de episódios de 60 minutos girando em torno de "uma figura extraordinária que Dave acha fascinante" e que as entrevistas acontecerão dentro e fora do estúdio.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas