Siga a folha

Descrição de chapéu Globo de Ouro

Meryl Streep se une à segunda temporada de 'Big Little Lies'

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Crédito: Photo by Joel C Ryan/Invision/AP Meryl Streep na premiere do filme 'The Post' em Londres

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A atriz Meryl Streep vai se juntar ao elenco da segunda temporada de "Big Little Lies", segundo anúncio da HBO nesta quarta-feira (24).

Três vezes vencedora do Oscar, Streep se juntará a Reese Witherspoon e Nicole Kidman na segunda temporada da série, que aborda questões como violência doméstica.

Streep interpretará Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgard) marido da personagem de Nicole Kidman.

A personagem de Streep procurará respostas para a morte de seu filho, de acordo com a HBO.

Conhecido pelo trabalho no cinema, Meryl Streep ganhou um Emmy por seu desempenho na minissérie da HBO "Angels in America" ​​em 2003, e também apareceu na série "Web Therapy" da Showtime.

Na terça-feira (23), Streep quebrou seu próprio recorde como a mais atriz indicada pelo Oscar com a 21ª nomeação ao prêmio pelo papel como Katherine Graham, editora do Washington Post no filme "The Post".

"Big Little Lies" conta a história de três mulheres no subúrbio exclusivo de Monterey, Califórnia, cuja vida aparentemente perfeita esconde nos bastidores um mundo de ciúmes e sigilo.

A série venceu ganhou quatro Globos de Ouro, um para o prêmio de Melhor filme de Televisão ou Minissérie e os outros três para Kidman, Skarsgard e Laura Dern.

"Big Little Lies" também ganhou três prêmios Emmy, incluindo as melhores séries curtas, bem como estatuetas individuais para suas estrelas Kidman e Whitherspoon.

Baseado no romance Liane Moriarty, a série começou a ser transmitida como mini-série e não foi planejado para além dos sete episódios que foram transmitidos no início de 2017.

Entretanto, a HBO anunciou no mês passado que "Big Little Lies" teria uma segunda temporada dirigida por Andrea Arnold, ganhadora do Oscar em 2005 por sua curta "Wasp".

O programa foi exibido exatamente como o movimento #MeToo ganhou força devido às revelações do assédio sexual crônico sofrido pela indústria de Hollywood, começando com o representante mais emblemático, Harvey Weinstein.

O roteirista David Kelley, que escreveu a primeira temporada, será responsável pelo script da segunda.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas