Siga a folha

Katy Perry prepara homenagem a Marielle Franco em show hoje no Rio

Cantora exibirá rosto de vereadora assassinada no fundo do palco, pedindo justiça

Katy Perry se apresenta em São Paulo, com sua turnê "Witness: The Tour" - Mariana Pekin/UOL

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Katy Perry prepara uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morta a tiros nesta quarta-feira (14), no centro do Rio. A cantora se apresenta, neste domingo (18), na Praça da Apoteose, na capital fluminense.

No fim da tarde deste domingo, durante a preparação para o show de mais tarde, o rosto da vereadora, cujo morte ainda é investigada, era projetado nos fundos do palco, com a frase "Justiça para Marielle".

A diva pop já se apresentou em São Paulo, neste sábado, para 40 mil pessoas. Com duas horas de duração, o show é dividido em cinco atos, nos quais Katy mistura faixas de "Witness" a hits antigos, como “Firework”, “Last Friday Night” e “Teenage Dream”.

A cantora também apresenta um viés político na nova turnê. Para prepará-la, Perry instalou 41 câmeras em um apartamento em Los Angeles e transmitiu sua vida por 72 horas seguidas em uma espécie de bigbrother, talk show e programa matinal.

Ali, recebeu especialistas e celebridades para falar de temas como apropriação cultural, questões de gênero, militância política, meditação, ciência e gastronomia. A experiência aprece em algumas das canções que serão apresentadas.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas