Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Concerto de Andrea Bocelli em Milão tem exibição ao vivo na internet

Confira os destaques da programação deste domingo (12)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma das lives mais aguardadas da quarentena, "Music for Hope", ocorre neste domingo de Páscoa. O tenor Andrea Bocelli dá um concerto no Duomo, a catedral no coração de Milão, capital da Lombardia ­--a região italiana mais atingida pela Covid-19. A não ser pelos técnicos e músicos diretamente envolvidos no espetáculo, a histórica praça estará vazia, mas o público pode acompanhar tudo pela web. O repertório mistura árias de ópera e canções populares.

O tenor italiano Andrea Bocelli - Mario Anzuoni/Reuters

Canal de Andrea Bocelli no YouTube, 14h, sem classificação


Run

Uma mulher recebe uma mensagem de um ex-namorado, convidando-a a largar tudo e cumprir um pacto que os dois fizeram 17 anos antes. Assim começa esta nova série cômica, estrelada por Merritt Wever ("Nurse Jackie") e produzida por Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), que participa de alguns episódios.

HBO, 0h, 16 anos


Rush: No Limite da Emoção

Mesmo quem não segue a Fórmula 1 pode se entreter com este filme sobre a rivalidade nas pistas entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl, de "Bastardos Inglórios") e James Hunt (Chris Hemsworth, de "Thor").

AMC, 15h25, 14 anos


Batalha dos Impérios

No ano 48 a.C., um general romano tenta assumir o controle da rota da seda, que liga a Europa à Ásia. Antes, irá enfrentar a fúria de um exército chinês. Com Jackie Chan, Adrien Brody e John Cusack.

Globo, 23h21, 14 anos


Come Together: The Rise of The Festival

Documentário inédito sobre o surgimento e evolução dos grandes festivais de música. O filme reúne depoimentos dos promotores de eventos como Woodstock, Monterey e Glastonbury e de músicos como Bob Geldof e Noel Gallagher.

Bis, 21h30, livre


Tetralogia 'Tubarão'

Os quatro longas da franquia de suspense chegaram à plataforma. O primeiro, de 1975, é uma das obras-primas de Steven Spielberg. As três continuações, já sem o famoso diretor, são caça-níqueis –mas podem divertir no confinamento.

Netflix, 14 anos


Dobradinha Spielberg

Quem não tem Netflix pode ver "Tubarão" (14 anos) às 19h30, na faixa "Domingo no Cinema". Às 21h30, a emissora exibe outro clássico de Spielberg: "E.T.: O Extraterrestre" (livre), na "Sessão Especial". Os dois filmes já ostentaram o título de maior bilheteria da história.

Band, a partir de 19h30

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas