Siga a folha

Liam Gallagher critica irmão por não estar na música recém-lançada do Oasis

Faixa, lançada nesta quarta (29), foi feita com gravação demo antiga da banda

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A música "Don't Stop...", lançada no canal no YouTube do Oasis nesta quarta-feira (29), foi alvo de críticas do cantor Liam Gallagher, ex-integrante da banda. O músico insultou seu irmão Noel, que havia publicado e divulgado a canção, feita com uma demo antiga.

"Bom, tem algo faltando nesse ensopado todo-poderoso e é o seu irmão. Seu irmão. Não esqueça seu irmão", escreveu Gallagher, que não fez parte do lançamento, no Twitter.

"Don't Stop..." foi produzida com o uso de uma demo antiga, que Liam diz ter pensado que estava "perdida para sempre". A letra foi composta durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

"Oi, garoto tofu, se você for lançar antigas demos, tenha certeza que estou cantando e que o Bonehead esteja tocando guitarra. Se não, não vale a pena", continuou Liam, fazendo referências a Paul Arthurs, ex-guitarrista do Oasis.

Recentemente, Liam havia postado nas redes sociais pedidos pela volta do Oasis, que chegou ao fim em 2009. Os irmãos Gallagher, que trabalharam juntos na banda durante anos, têm uma extensa lista de brigas.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas