Noel Gallagher lança inédita do Oasis, 'Don't Stop...', feita com demo antiga

Músico deixou a banda em 2009, após uma série de disputas com seu irmão e membro do grupo, Liam

São Paulo

Noel Gallagher lançou no canal no YouTube da banda Oasis uma música inédita, "Don't Stop...", feita com uma demo antiga da banda.

Gallagher anunciou a música em suas redes sociais na manhã desta quarta (29).

"Assim como o resto do mundo, tenho tempo de sobra infinito ultimamente", escreveu Gallagher no Twitter. "Como que por destino, acabei encontrando uma demo antiga que eu pensava estar perdida para sempre."

A letra foi escrita durante o confinamento, diz: "dias preguiçosos e raios de sol vão me guiar/ de volta para casa, onde eu pertenço/ se Deus me der graça, ele me encontrará um espaço/ e espero estar cantando essa música".

Noel Gallagher anunciou em 2009 que deixaria o Oasis, após uma série de disputas com seu irmão e membro do grupo, Liam Gallagher.

Liam publicou em seu perfil no Twitter mensagens em que pede ao seu irmão Noel a reunião dos ex-membros do Oasis para um show da banda, que aconteceria após o fim da pandemia do coronavírus. O britânico fez os tuítes nesta quarta-feira (19).

"Escute seriamente, muitas pessoas pensam que eu sou um idiota e sou um idiota bonito, mas depois que tudo isso passar, precisamos recuperar o Oasis para um show de caridade. Vamos lá, Noel, depois nós podemos seguir com as nossas ótimas carreiras solo", escreveu Gallagher.

Noel e Liam Gallagher têm uma extensa lista de brigas, sobretudo durante o período em que trabalharam juntos no Oasis.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.