Siga a folha

Madonna anuncia que vai dirigir e ajudar a escrever filme sobre a sua vida

Filme da Universal Pictures conta com parceria da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar com 'Juno'

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Los Angeles | Reuters

A diva do pop Madonna vai dirigir e coescrever o roteiro de um filme sobre sua própria vida para a Universal Pictures, informou o estúdio em um comunicado nesta terça-feira (15).

Madonna, hoje com 62 anos, fará parceria com Diablo Cody, vencedora do Oscar com “Juno”, para escrever o roteiro, segundo a Universal.

A cantora de “Material Girl” e “Express Yourself” é a artista feminina com maior número de vendas de todos os tempos, com 335 milhões de discos vendidos no mundo todo.

Ao longo de sua carreira de cinco décadas, ela também atuou em filmes como “Evita” e “Uma Equipe Muito Especial” e dirigiu e escreveu o filme de 2011 “W. E. – O Romance do Século” sobre o escândalo da abdicação na realeza britânica na década de 1930.

“Eu quero transmitir a incrível jornada a que a vida me levou como artista, cantora, dançarina —um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna no comunicado.

O foco do filme “sempre será a música”, acrescentou. “A música me manteve operando e a arte me manteve viva”, afirmou ela. “Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e ninguém melhor para as contar do que eu.”

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas