Siga a folha

Laerte Coutinho agradece apoio durante tratamento de Covid-19 em rede social

'Contei com gente querida e apoio firme desde o começo, sem isso não estaria de volta aqui', publicou a cartunista no Twitter

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, que deixou a UTI na última quinta-feira (28) após apresentar melhora em seu quadro de Covid-19, agradeceu o apoio durante a internação em publicação no Twitter.

Charge de Laerte Coutinho - Reprodução/@LaerteCoutinho1 no twitter

"O impulso é dizer 'sarei', 'escapei', mas a primeira pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo —sem isso não estaria de volta aqui", escreveu a cartunista.

"Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é dificil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer."

A cartunista recebeu alta do InCor, Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã deste domingo (31). Ela dará continuidade ao tratamento contra a Covid-19 em casa a partir de agora, segundo nota encaminhada pelo hospital à Folha.

Internada no instituto desde 21 de janeiro com o novo coronavírus, a cartunista teve uma piora e chegou a ser transferida para a UTI, onde passou três dias da semana passada.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas