Siga a folha

Bruno Gagliasso ironiza Bolsonaro e sugere perfil no OnlyFans para apoiadores

Ator, que vota em Lula e comprou 40 toalhas do petista, fez referência a plataforma célebre pelo conteúdo erótico

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Bruno Gagliasso, que chamou atenção recentemente por ter comprado 40 toalhas do ex-presidente Lula para distribuir entre amigos, voltou a opinar sobre o cenário político ironizando o presidente Jair Bolsonaro, do PL, no Twitter, onde soma quase 6 milhões de seguidores.

O ator Bruno Gagliasso - Netflix

"Acho que o presidente deveria ter um OnlyFans, porque o tanto de gente que paga para ver é impressionante", escreveu o astro casado com Giovanna Ewbank na noite desta quinta-feira.

Ele faz referência à plataforma que ficou famosa por trazer perfis de diversas celebridades, mais ou menos conhecidas, que divulgam conteúdo erótico exclusivo para seus assinantes. O serviço acabou virando uma fonte de renda paralela para modelos e personalidades diversas.

Logo, ele tentou fazer uma piada com as constantes atitudes desrespeitosas ou surpreendentes do mandatário, que poderia também lucrar com o endosso de seus apoiadores ou de pessoas que mapeiam todas as suas declarações.

O duplo sentido foi logo captado pelos seus seguidores. Um respondeu "pelo amor de Deus, se vazar eu perco os olhos". Outro sugeriu que "teoricamente ele tem, estamos pagando sem ter concordado com os termos de uso".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas