Madonna deixa Copacabana Palace e manda beijos para os fãs na madrugada

Grupo fazia plantão na frente do hotel e gritou o nome da cantora enquanto ela era escoltada por seguranças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna deixou o Copacabana Palace por volta das 22h20 deste domingo (5) e, antes de entrar no carro, acenou e mandou beijos para os fãs que faziam plantão na calçada do hotel famoso e gritavam o nome da artista.

Ela vestia uma jaqueta preta, usava óculos escuros e estava com os cabelos soltos. A cantora chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (29), desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 10h e seguiu em comboio para Copacabana, onde ficou hospedada.

A imagem mostra a cantora Madonna mandando beijos
Madonna manda beijos para os fãs em frente ao Copacabana Palace - Reprodução/redes sociais

Após reunir 1,6 milhão de pessoas nas areias da praia, no encerramento da "Celebration Tour", que comemora seus 40 anos de carreira, Madonna agradeceu as presenças de Anitta e Pabllo Vittar na apresentação.

Em entrevista ao Fantástico, Pabllo contou que passou a semana ensaiando ao lado da diva pop e se sentiu a "pessoa mais abençoada do mundo".

"Ela me chamou de filhinho, eu pensei, vou ter que chamar de mãe. Já considero minha mãe", disse.

O espetáculo repercutiu na imprensa internacional, que usou palavras como "histórico" e "monumental" para descrever o show realizado na noite de sábado.

Foi o maior show da carreira da artista, afirmou o francês Le Monde. "Uma estrela global, uma cidade de sonho, uma praia lendária", escreveu o jornal sobre o que afirmou ter sido um evento monumental. O periódico citou também a estadia da cantora no Copacabana Palace, tido como palácio e "refúgio de paz e luxo para estrelas de Hollywood e pop há décadas".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.