Siga a folha

Mãe de Marília Mendonça diz manter quarto da filha intacto um ano após morte

Ruth Moreira afirmou que viveu o pior período de sua vida desde que a cantora morreu, num acidente aéreo

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou a trágica e precoce morte de sua filha, que aconteceu há um ano, em 5 de novembro, num acidente aéreo. A reportagem vai ao ar neste domingo.

Moreira disse que manteve intacto o quarto da sertaneja, cômodo que ela chama de "cantinho da Marília". A mãe da cantora afirmou ainda que o closet era onde a chamada rainha da sofrência passava a maior parte do tempo quando estava em casa.

"Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver", afirmou Moreira. Segundo ela, este foi o ano mais difícil de toda a sua vida.

Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra da cidade mineira de Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

Quarto da cantora Marília Mendonça - Reprodução

A cantora ficou conhecida como a principal voz do feminejo, uma vertente do sertanejo em que as mulheres são protagonistas, ao lado de Naiara Azevedo, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Nos últimos anos, ela se tornou uma das cantoras mais ouvidas do país, dona de hits como "Infiel", "Todo Muno Vai Sofrer", "Ciumeira", "Bebi Liguei", "Supera" e "Graveto".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas