Siga a folha

Jão canta música inédita ao encerrar turnê em São Paulo; veja fotos e vídeo

Além dos hits, cantor entoou 'Trem das Onze', de Adoniran Barbosa, para 50 mil pessoas no vale do Anhangabaú

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma das maiores revelações da música neste ano, Jão, que faz sucesso com um pop "sofrência" e diz se inspirar em Cazuza, reuniu 50 mil pessoas no vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, no fim da tarde deste domingo (11).

Show que marca o encerramento da turnê de Jão, no vale do Anhangabaú - Bruno Santos/Folhapress

A apresentação, gratuita, arrematou a turnê do cantor, "Pirata", que reuniu 250 mil fãs ao redor do país com um faturamento de R$ 30 milhões, de acordo com sua produtora, a UFO Sounds.

Além de hits próprios, como "Idiota" e "Essa Eu Fiz pro Nosso Amor", Jão cantou uma música inédita. Ele não prometeu que a canção faça parte de seu próximo álbum nem que seja um single, mas se limitou a dizer que a escreveu esta semana.

O cantor também entoou "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa, mesma música que Harry Styles apresentou no show que fez no Allianz Parque na última terça-feira (6).

Durante o show, Jão anunciou que sua próxima turnê já tem data marcada e que a apresentação em São Paulo será no mesmo estádio pelo qual Styles passou.

O espaço tem capacidade para 45 mil pessoas, quase seis vezes mais do que o Espaço Unimed, onde fez uma série de shows este ano.

Uma fila virtual com mais de 330 mil interessados se formou no site que disponibilizou os ingressos gratuitos para a apresentação de hoje no vale do Anhangabaú. A procura avolumada chegou a tirar a plataforma do ar.

A primeira vez em que Jão subiu a um palco na cidade de São Paulo foi em 2017, em um espaço que tinha capacidade para 30 pessoas.

Cinco anos depois, o cantor, nascido em Américo Brasiliense, no interior do estado paulista, esgotou as datas de sua turnê em diversas cidades e também tocou no Lollapalooza e no Rock in Rio.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas