Siga a folha

Viúva de Guilherme de Pádua diz que está escrevendo livro sobre o ex

Juliana Lacerda promete detalhar o relacionamento que teve com o assassino de Daniella Perez, morto no ano passado

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Maquiadora e viúva do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda diz que pretende reviver legado do marido, morto há quatro meses por um infarto. Em Stories no Instagram, ela anunciou que está escrevendo um livro com detalhes do relacionamento que tiveram.

Ainda sem data para lançamento, Lacerda informou que falará de sua vida no livro e trará apenas relatos positivos sobre Guilherme de Pádua. "Não tenho o que falar mal."

Guilherme Pádua com a esposa Juliana Lacerda Pádua - Reprodução/Instagram

Ao ser questionada sobre os últimos momentos com Guilherme de Pádua, Lacerda disse que ele morreu em seus braços. "Morreu com a melhor pessoa do mundo, não que eu queria ser, mas porque eu o amava, o respeitava e eu era fiel completamente."

Na mesma série de Stories, Lacerda disse que pretende continuar projeto do marido. Ela diz coordenar projetos sociais na Igreja Batista da Lagoinha e auxilia a reintegração de ex-detentas.

Em um post no Instagram, Lacerda diz que Guilherme de Pádua cuidava de moradores de rua e ex-detentos quando se conheceram e que ela pretende continuar o legado. "Fazer o bem sem olhar a quem."

A maquiadora conheceu o ex num trabalho de evangelização da mesma igreja onde ele era pastor, em Minas Gerais. O ex-ator, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, se tornou pastor em 2017.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas