Siga a folha

Frank Ocean cancela show no Coachella após primeira apresentação caótica

Artista é substituído pelo Blink-182 na programação do festival, uma semana depois de show com atrasos e fim abrupto

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Frank Ocean cancelou segundo show que faria este ano no festival Coachella, nos Estados Unidos. A apresentação estava marcada para este fim de semana.

Segundo a Variety, a organização vai substituir o músico pela banda Blink-182. O cancelamento acontece poucos dias depois da primeira apresentação, que gerou polêmica por atrasos e um fim abrupto.

O cantor Frank Ocean - Angela Weiss/AFP

Em comunicado, a assessoria de Ocean diz que o artista cancelou a participação após uma lesão na perna durante o festival. O cantor teria conseguido fazer a primeira apresentação depois de passar 72 horas trabalhando em uma versão remodelada do show, mas agora age sob ordens médicas.

"Por recomendação médica, [Frank Ocean] não poderá se apresentar na segunda semana por conta de duas fraturas e uma entorse na perna esquerda", diz a assessoria.

A primeira apresentação de Frank Ocean no festival ficou marcada por um clima de caos. A apresentação não foi televisionada, mas trechos divulgados por fãs nas redes sociais mostram que o cantor usou playback em vários momentos, atrasou consideravelmente e encerrou a performance de súbito.

A apresentação ficou marcada ainda por novos arranjos de músicas do artista, ainda que nenhum desses momentos tenha sido registrado em vídeo.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas