Siga a folha

Ney Matogrosso convida público ao The Town em comercial do festival

Cantor conta suas expectativas para o evento, em que abre o primeiro dia de apresentações no palco principal

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O The Town iniciou na segunda-feira (3) a primeira campanha publicitária da história do evento. O comercial é lançado a tempo da abertura da venda de ingressos do festival, no próximo dia 18 de abril.

O cantor Ney Matogrosso - Divulgação/Renato Wrobel

O vídeo estrela o cantor Ney Matogrosso, que ao lado de outras cinco pessoas revela suas expectativas para o evento. O artista participou da primeira edição do Rock in Rio, irmão carioca do The Town, e vai inaugurar o palco principal do novo festival em setembro.

O comercial foi criado pelo Rockers, do Grupo Dreamers.

O The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano. Os ingressos começam a ser vendidos à partir das 19h do próximo dia 18, e nomes como Post Malone, Foo Fighters, Luísa Sonza, Alok, Ne-Yo e Garbage já estão confirmados.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas