Venda de ingressos para segundo show de Bruno Mars no Rio é adiada

Prefeito diz que não vai permitir primeira apresentação do artista, em 4 de outubro, e produtora não se manifesta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta quarta em uma publicação no X que a prefeitura da cidade "não deu e não dará a autorização" para o show de Bruno Mars marcado para o dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos. Os ingressos que entraram em pré-venda para este espetáculo esgotaram em uma hora.

Nesta quinta, a prefeitura carioca notificou a produtora Live Nation, determinando a suspensão deste show e também da apresentação extra do cantor na cidade, marcada para o dia seguinte, no mesmo estádio.

Segundo a publicação de Paes, imaginar que vá se fazer um grande evento na cidade às vésperas das eleições é "absurdo", devido à necessidade de mobilização de agentes públicos, que estarão ocupados com o primeiro turno, marcado para o dia 6 de outubro. "Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio", acrescentou o prefeito.

Bruno Mars em foto no Instagram - @brunomars no Instagram

Depois da publicação de Paes, a Live Nation, organizadora dos shows, anunciou que as vendas de ingressos para o segundo show do artista no Rio de Janeiro foram adiadas. Contudo, não houve divulgação da nova data do espetáculo.

"Houve um mal-entendido na comunicação com a prefeitura do Rio de Janeiro que já está sendo solucionado", disse a produtora em nota.

"Quando eu comuniquei aos produtores do show do Bruno Mars que não poderíamos receber o show na data apresentada, deixei claro que era por causa da eleição, em que o contingente de segurança estava todo comprometido. A eleição é no domingo, mas, como todo mundo sabe, o transporte das urnas começa dias antes. A escala de serviço, tanto da Guarda Municipal quanto da Polícia Militar, são alteradas, porque a gente precisa de um contingente maior na rua no domingo", disse Paes, ao justificar o cancelamento.

Os demais shows do artista, em São Paulo, dias 8 e 9 de outubro, e em Brasília, dia 17, estão mantidos como previamente anunciados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.