Siga a folha

Descrição de chapéu Livros

Jô Soares é homenageado com leitura de biografia e mostra um ano após morte

Apresentador e diretor terá seus trabalhos no teatro revisitados em exposição de fotos feitas ao longo de quase duas década

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um ano após sua morte, em 5 de agosto do ano passado, Jô Soares será lembrado por amigos e artistas com uma leitura de "O Livro Vivo", texto teatral de Giovani Tozi baseado em sua autobiografia, "O Livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada", escrita com o jornalista Matinas Suzuki Jr.

O apresentador Jô Soares - Marcio Scavone

Apenas para convidados, a leitura acontece no dia 17 de agosto, no Instituto Artium de Cultura, no bairro paulistano de Higienópolis, e terá a participação de Juca de Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Clara Carvalho e Erica Montanheiro.

Apesar de fechado, o evento marca a abertura de uma grande homenagem a Jô Soares. Nos dias 19 e 20 de agosto, o público poderá ver uma exibição de fotos de Priscila Prade, que clicou as montagens teatrais do apresentador, diretor e ator nos últimos 17 anos.

Gloria Menezes, José Wilker, Jandira Martini e Denise Fraga estão entre as personalidades fotografadas, em diferentes passagens pelos palcos. A exposição é gratuita e estará aberta das 10h às 17h. É preciso reservar ingresso em institutoartium.com.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas