Siga a folha

Veja mansão de Gwyneth Paltrow disponível para aluguel no AirBnB

Atriz oferece jantar em sua companhia por uma noite no refúgio californiano avaliado em US$ 5 milhões

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Gwyneth Paltrow, atriz de "Seven - Os sete crimes capitais" e "O Homem de Ferro", disponibilizou o aluguel de sua pousada em Santa Barbara, Califórnia, na plataforma Airbnb.

Mansão de Gwyneth Paltrow - AirBnB

A empresa online de aluguel de imóveis para curtas estadias tem apostado em oferecer experiências diferentes aos clientes — como aconteceu quando, recentemente, a plataforma anunciou a disponibilidade da casa dos sonhos da Barbie em Malibu para aluguel.

Mas Paltrow não oferece só a estadia — pelo preço certo e apenas por uma noite — no que chama de refúgio familiar. Ela e seu marido, Brad Falchuk, também se propõem a jantar com os inquilinos passageiros.

A casa já foi tema de reportagens nas revistas Architectural Digest e Casa Vogue pela decoração refinada, com elementos geométricos, porcelanas e cores claras para passar um ar de santuário do relaxamento.

A atriz fez o anuncio da casa em seu Instagram com um post um tanto quanto sombrio. "A solidão é uma condição humana, mas nos últimos anos, o aumento do isolamento e nossa falta de comunidade tornaram nossas vidas ainda mais fragmentadas", escreveu.

Em seguida, ela adota um tom convidativo. "Embora possamos começar como estranhos, espero que encontremos conexões e pontos em comum durante uma deliciosa refeição", diz. A atriz garante que a estadia será relaxante e luxuosa.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas