Siga a folha

Descrição de chapéu Televisão

Programa do Chacrinha tem direitos comprados e pode voltar ao ar em 2024

Ex-diretor de Globo e Band negociou propriedade com filho do apresentador e quer atração nas tardes de sábado

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Chacrinha voltará à televisão brasileira em 2024. Stepan Nercessian, que já interpretou o apresentador no cinema e na TV, estará à frente da atração.

Antônio Zimmerle, ex-diretor das emissoras Globo, Band e Cultura, comprou os direitos para obter, por meio de sua empresa, a AZ Planning, a obra do apresentador com Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa, que será o diretor-geral do programa, segundo relata a revista Veja. Nas redes sociais, o trio aparece selando a nova empreitada.

Stepan Nercessian interpreta Chacrinha, do apresentador Abelardo Barbosa - Divulgação

Ainda não foi definido o canal qual canal vai transmitir a atração. Zimmerle afirma estar montando uma equipe para o projeto e deseja que a atração ocupe o sábado à tarde do SBT, da Record ou da Band.

A proposta é misturar o Cassino do Chacrinha e a Discoteca do Chacrinha com um tom moderno, levando o programa também para as plataformas de streaming.

Os produtores preveem uma estreia em fevereiro do próximo ano. "A TV brasileira precisa de alegria, de sorriso. Não temos mais um grande apresentador no ar. Fausto Silva e Silvio Santos já se aposentaram. A família tem que rir um pouco, por isso estou apostando nesse projeto. Quem não lembra dos bordões do Chacrinha?", disse Zimmerle à revista.

Com essa proposta, o programa de auditório vai retomar os bordões do apresentador, como "Quem quer bacalhau?" e "Terezinha", com jurados e plateia.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas