Siga a folha

Descrição de chapéu Filmes Televisão

Kevin Spacey diz que está falido e deve milhões após processos de crimes sexuais

Ator afirmou que não sabe onde vai morar quando sua casa em Baltimore for leiloada, pois ele não consegue pagar as contas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Kevin Spacey disse que está quase falido e que vai ser obrigado a vender sua casa. O ator de 64 anos afirmou que sua situação financeira se complicou após os processos de assédio e abuso sexual que ele tem enfrentado.

O ator Kevin Spacey em Londres, no ano passado - Susannah Ireland/REUTERS

Spacey deu as declarações em entrevista ao talk show americano Piers Morgan Uncensored, veiculado no YouTube. Ele disse que teve que pagar milhões para advogados, a quem ainda deve dinheiro, para poder se defender na Justiça.

A casa do ator em Baltimore, ele afirmou, está sendo colocada em leilão, pois ele não consegue mais pagar as contas. Spacey disse que não sabe onde vai morar depois que deixar a cidade onde vive desde que começou a rodar a série "House of Cards", da Netflix.

Spacey contou que escapou da falência duas vezes desde que começou a enfrentar as denúncias e a deixar de ser chamado para trabalhos em Hollywood, a partir de 2017. A Netflix o demitiu por quebra de contrato no mesmo ano, após denúncias de comportamentos abusivos e suposto assédio feitas por atores de "House of Cards".

Em julho do ano passado, Spacey foi absolvido na Justiça de nove acusações de crimes sexuais envolvendo quatro homens. A acusação de agressão sexual feita pelo ator Anthony Rapp, relativas a uma festa em 1986, foi julgada sem fundamento há dois anos.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas