Siga a folha

Descrição de chapéu DeltaFolha

Veja, em tabela interativa, se você está na lista de credores da 123milhas

Folha compilou em buscador online mais de 719 mil nomes entre pessoas físicas e jurídicas

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O pedido de recuperação judicial da 123milhas cita ao menos 719.440 credores entre pessoas físicas e jurídicas. Na lista, estão compradores de passagens e acomodações com datas flexíveis e de pacotes normais, além de micro e pequenas empresas, como hotéis e pousadas.

O DeltaFolha compilou os nomes de todos os credores em uma tabela interativa para facilitar a consulta. A lista, apresentada pela empresa no processo de recuperação judicial em 29 de agosto de 2023 e obtida pela Folha, originalmente estava disponível apenas em formato PDF.

Novos nomes ainda podem ser acrescentados pela 123milhas no correr do processo. O buscador pode reproduzir erros de grafia presentes nos arquivos originais da empresa.

A lista apresenta homônimos, que podem ser diferenciados pelo valor do débito citado pela 123milhas. O nome Maria Silva, por exemplo, aparece 85 vezes com montantes diferentes.

Busque a pessoa de seu interesse no campo "Procure por nome". Digitar todos os sobrenomes na ordem correta melhora o resultado da pesquisa. A aplicação pode demorar um pouco a carregar em função do tamanho da lista.

ORDEM DE PAGAMENTO

A prioridade de pagamentos dos credores depende do plano proposto pela empresa, que ainda precisa ser aprovado. Na recuperação judicial, diferentemente da falência, a ordem não é rígida, mas negociável.

Na falência, recebem primeiro os credores trabalhistas, depois os tributários e, em seguida, os quirografários, que não têm a garantia real de recebimento. Essa é a categoria com mais afetados pela crise da agência de turismo online, somando aproximadamente R$ 2,2 bilhões a receber.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas