Siga a folha

Quem são os 11% mais fiéis a Bolsonaro, segundo o Datafolha; ouça podcast

Reprovação de Bolsonaro atinge novo recorde; presidente também fica atrás na corrida eleitoral

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A pesquisa Datafolha relizada em setembro traz números pouco animadores para o presidente Jair Bolsonaro.

Os novos dados do instituto mostram que a popularidade de Bolsonaro continua em tendência de queda, que a maior parte dos brasileiros apoia seu impeachment e que seu principal rival, o ex-presidente Lula, está em vantagem nas projeções das eleições de 2022.

Os dados também mostram que Bolsonaro mantém um grupo de seguidores fiéis. A quantidade de brasileiros que se mantém fortemente ligada ao presidente, que votou nele nos dois turnos de 2018 e declara que votará novamente em 2022, caiu de 17% para 11%.

Para analisar o perfil desse eleitorado irredutível de Bolsonaro, o episódio do Café da Manhã desta segunda-feira (20) conversa com o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Angela Boldrini e Bruno Boghossian, com produção de Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é da Laila e de Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas