Outlook apresenta instabilidade nesta segunda
Segundo site que monitora falhas, relatos começaram por volta das 11h
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Usuários do Outlook, serviço de emails da Microsoft, relatam nas redes sociais instabilidade com a plataforma nesta segunda-feira (5).
Segundo o site Downdetector, que registra casos de falhas em sites e aplicativos, os problemas relatados com o Microsoft 365 –que também reúne serviços como OneDrive, Word e Excel– começaram por volta das 11h e atingiram seu pico às 11h41, com mais de 1.500 notificações.
Por volta das 20h, o serviço recobrou funcionamento. O site Downdetector recebeu as últimas queixas às 19h36. Um segundo pico de reclamações foi registrado às 16h36, com 682 notificações.
No Twitter, usuários estrangeiros também reclamam de problemas com a plataforma de emails.
Questionada pela reportagem da Folha sobre a normalização do Outlook às 20h, a Microsoft afirma que resolveu a questão.
No Twitter, a conta oficial do Microsoft Outlook respondia a reclamações de usuários até as 19h40 que o serviço passava por uma interrupção e pedia "perdão pela inconveniência."
O acesso ao pacote Microsoft 365 é pago e custa a partir de R$ 359 ao ano, segundo o site da empresa. Estudantes podem ter acesso gratuito.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters