123milhas: o que fazer se fui lesado?
Isabella Faria conversa com Cristiane Gercina
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A agência de viagens digital 123milhas anunciou, na sexta-feira (18), a suspensão de pacotes e emissão de passagens aéreas da linha "Promo", que oferecia valores abaixo dos praticados no mercado. Clientes que já receberam passagem, eticket ou localizador estão com as viagens garantidas, segundo a empresa.
A 123milhas diz que a interrupção ocorreu "devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade" e será válida, em princípio, de setembro a dezembro.
Foram oferecidos vouchers para os clientes lesados, mas há casos em que é necessário pagar o dobro para conseguir uma nova passagem para o mesmo destino.
A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) do Ministério da Justiça abriu um processo na última segunda (21) para investigar a suspensão de emissões de passagens promocionais pela 123milhas.
Para entender melhor o caso, a apresentadora Isabella Faria conversou com a jornalista Cristiane Gercina, nesta segunda-feira (28).
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.
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