Siga a folha

Descrição de chapéu Como É Que É?

Nossa Senhora Aparecida se tornou um alvo?

Isabella Faria recebe Anna Virginia Balloussier

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A representação de Maria, mãe de Jesus, mantém sua posição como uma das imagens mais icônicas em um país que continua sendo o lar da maior população católica do mundo. A recente inauguração de uma gigantesca escultura de Nossa Senhora Aparecida na cidade homônima, exemplifica essa devoção, são 50 metros de altura, superando em 12 metros a altura do Cristo Redentor.

Um pastor evangélico residente no interior de São Paulo, no entanto, incomodado com uma estátua instalada pela prefeitura na entrada da cidade, descreveu a santa como "Satanás fantasiado de azul".

Para conversar sobre os ataques à santa e sua unanimidade no país, Isabella Faria recebeu a repórter especial Anna Virginia Balloussier no Como é que é? desta segunda-feira (16).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas