Siga a folha

Qual o futuro das redes sociais?

Isabella Faria conversa com a repórter especial Patrícia Campos Mello

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Em resposta às legislações promulgadas no Texas e na Flórida em 2021, as entidades representativas das grandes empresas de tecnologia argumentam veementemente contra sua equiparação a empresas de telecomunicações ou ferrovias.

Estas últimas são consideradas provedoras de serviços essenciais, sujeitas a obrigações de neutralidade, não discriminação e regulamentação.

Tais leis visam restringir a capacidade das gigantes tecnológicas de moderar conteúdo de maneira discricionária, proibindo a remoção ou redução da visibilidade de postagens, bem como a expulsão de usuários, sem a devida justificação.

Para explicar mais sobre a regulamentação das redes e qual será o futuro delas, a apresentadora Isabella Faria recebeu a repórter especial Patrícia Campos Mello no Como É que É? desta quinta-feira (7).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas